terça-feira, 26 de janeiro de 2010


No dia 12 de abril de 2009 (DOMINGO DE PÁSCOA) realizavá-mos na Igreja matriz o primeiro encontro de Crisma chamado de "encontrão" pois reunimos todas as turmas de Crisma da cidade.

Foi uma tarde de muita alegria, emoção, onde todos puderam participar daquele momento e partilhar de suas idéias e experiências com todos.

Um dos momentos marcantes, foi no inicio do encontro onde uma vela, que foi acessa no Círio Pascal, circulou entre os presentes passando de mão em mão (a vela era a simbologia da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo) e, cada um dos presentes, dizia uma palavra que vinha em seu coração alusiva a Ressurreição de Jesus.

Além disso, houve também a leitura do santo evangelho e um reflexão que envolveu o sentimento de todos que se faziam presentes na Igreja Matriz de Senhora Santana.


Agradecemos primeiramente a Deus por aquele maravilhoso momento, onde todos puderam se reunir e louvar a Deus por aquela maravilha de encontro. Agradecemos também a todos os animadores e animadoras, coordenadores, ministério de música, amigos que nos auxiliaram tanto na elaboração do encontro quanto no desenvolvimento do mesmo e é claro a cada um crismando e crismanda que se fez presente naquele momento.















Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tava lá... foi ótimo...as reflexões... dinâmicas...louvores...muito legal ..♥*..♥*..♥*..♥..