quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um tempo para Deus

por Bruno Costa

Um dia eu parei para pensar uma coisa: às vezes não temos tempo para Deus, apesar de a todo instante Ele ter tempo para nós.
Quando queremos alguma coisa para nós mesmos, fazemos de tudo para conseguir. Derramamos suor, nos cansamos, acordamos cedo e dormimos tarde, mal nos alimentamos para que no final de tudo, toda aquela trabalhada possa valer a pena e o sonho se torne realidade.
Mas para Deus, qual é o esforço que fazemos para realizarmos as suas vontades? E o tempo que reservamos para Ele é o suficiente?
Todo tempo gasto e esforço realizado para com Deus é pouco tendo em vista tudo que ele fez e faz por nós.
Deus nos dá tempo para dormir e acordar, sorrir e chorar, brincar e correr, saltar e gritar, estudar e cantar, etc.…
E eu? Porque não reservo um tempo da minha vida para Deus? Já que foi Ele que me deu dois braços, duas pernas e um corpo assim do jeito que ele é além dos meus pais, irmãos, familiares, amigos e uma das coisas mias importante: A VIDA, para que eu possa fazer tudo isso e mais um pouco?
É, o tempo é muito precioso.
Será que Deus não merece um tempo do seu tempo?
Pare! Pense!
A resposta dê a si mesmo, dentro do seu coração.

Nenhum comentário: